Mudanças feitas pela Transalvador começaram a partir das 9h; neste domingo (16), acontece a abertura do festival com a corrida “Volta ao Dique”.
![]() |
| Foto: Reprodução/Twitter |
Neste domingo (16), dia da abertura oficial do Festival da Primavera, o trânsito será modificado na região do Dique do Tororó, onde acontece a corrida “Volta ao Dique”.
De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), as modificações começaram progressivamente a partir das 9h, na Avenida Presidente Costa e Silva (sentido Lapa), até o cruzamento próximo à Kia Motors.
O trânsito de veículos também será interditado, das 9h Às 14h, na Avenida Vasco da Gama: do Viaduto Rômulo Almeida até o retorno nas proximidades da Arena Fonte Nova.
Fonte : Bahia.ba
from Ebahia News https://ift.tt/2MCfQ0f

