Alexandre Lipp e Sílvio Munhoz, procuradores de Justiça Criminal do Ministério Público do Rio Grande do Sul, divulgaram uma nota nesta sexta-feira (15) afirmando que “a exposição (Queermuseu, que estava em cartaz no Santander Cultural e foi fechada no último domingo) tinha o nítido propósito de erotizar o público alvo e induzi-lo a tolerar condutas como orgias, zoofilia e vilipêndio a símbolos religiosos”.
Abaixo um dos quadros da exposição, onde uma criança é imobilizada por dois adultos enquanto é estuprada por um terceiro!
Imagem de adultos imobilizando uma criança, o que está na ponta da cama está com o pênis ereto e tem um boneco no chão? Se isso não é exposição de pornografia infantil, pedofilia eu nao sei mais o que é! Isso não é arte!
Quem irá responder por tamanha gravidade à essa flagrante violação do ECA? O presidente do Santander Cultural Roberto Rial, o curador da exposição Gaudêncio Fidélis ou os artistas que de forma criminosa pintaram e expuseram os quadros tendenciosos e diabólicos?
A quem interessa destruir a pureza das nossas crianças? Quem está por trás de tamanha trama diabólica, criminosa, vil, repulsiva, depravada, maléfica, repugnante? Por que a grande mídia defendeu essa exposição de apologia à pedofilia, prostituição infantil, sexo com animais, blasfêmias religiosas e outras barbaridades disfarçadas de “arte”? Por que o publico-alvo eram as crianças, alunos e as escolas? Por que políticos, jornalistas, radialistas, atores, atrizes, cantores e famosos defenderam veementemente uma coisa tão absurda como se fosse “arte” e em nome do exercício criminoso de “livre expressão”, violando as leis? Ou será que os pedófilos saíram do anonimato?
O Propósito do Santander Cultural era de erotizar o público alvo e induzi-lo a tolerar condutas como orgias, zoofilia e vilipêndio a símbolos religiosos”.
Visitem os perfis desses degenerados na internet e cobrem deles! Mostrem essa foto e questionem!
Compartilhem nos seus grupos e perfis.
Por Elizeu Rosa


