A empresária Isabela Suarez tomou posse nesta segunda-feira (28) como presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB) para o biênio 2025/2027, numa cerimônia com a presença de autoridades e empresários do setor produtivo, na sede da Associação, no bairro do Comércio. Ela é a segunda mulher, na história de 214 anos da ACB, a assumir a presidência da entidade. A Desenbahia prestigiou a cerimônia com a presença do Diretor de Desenvolvimento e Negócios, Agenor Martinelli, e da Gerente de Marketing, Gresielle Andrade.
“Quando uma mulher assume a presidência, acho que a Casa dá uma visão de modernidade, de inclusão, de novos tempos, ao escolher lideranças conectadas à necessidade de representatividade”, destacou Isabela Suarez.
“Ao mesmo tempo, reafirma a tradição que construiu a história da ACB até aqui. Essa é uma casa bicentenária, que testemunhou os grandes acontecimentos da economia e da história da Bahia e do Brasil”, emendou.
Em seu discurso, Isabela destacou o compromisso de fortalecer o associativismo, ampliar o protagonismo da ACB nos debates sobre o desenvolvimento econômico da Bahia e articular, de forma mais unificada, o setor empresarial.
“O empresariado baiano entende que é importante a gente se articular sempre, porque a união faz a força. Queremos colocar um fim na era da fragmentação e voltar a nos reagrupar em torno das pautas que importam. Um empresariado forte é um instrumento poderoso de combate à desigualdade social”, afirmou.
Fonte: Clique aqui
Créditos do autor: luciano
Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação
