Chuva deixa cidade de SP em estado de atenção para alagamentos

Há potencial para rajadas de vento, descargas elétricas (raios) e eventuais quedas de granizo, bem comum nesta época do ano, em função dos fortes temporais nos fins de tarde

RENATO S. CERQUEIRA/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOPedestres se protegem da chuva no entorno da estação Brooklin do Metrô (Linha 5-Lilás), na Avenida Santo Amaro, na zona sul de São Paulo

A cidade de São Paulo voltou a ficar em estado de atenção para alagamentos nesta quinta-feira (15). Conforme imagens do radar meteorológico do Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo, chove forte nas zonas norte e leste.

Há potencial para rajadas de vento, descargas elétricas (raios) e eventuais quedas de granizo, bem comum nesta época do ano, em função dos fortes temporais nos fins de tarde.

Na quarta, a região do Morumbi foi uma das mais afetadas pelo temporal. Carros amanheceram submersos.

Mulher morre no interior

No interior, uma mulher de 35 anos morreu após o carro em que estava ser atingido por uma árvore em Taubaté. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi encaminhada com urgência a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Um segundo ocupante do carro ficou preso às ferragens, mas estava consciente e orientado.

Com esse caso, o número de mortes em decorrência das chuvas no Estado de São Paulo desde o início de dezembro chegou a 10. As demais vítimas foram registradas na capital paulista e nos municípios de Campos de Jordão, Guarulhos, Juquitiba, Bauru, Ilhabela e Franca.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Clique aqui