Professora, espírita e ‘mãe de pet’: quem é a mulher que morreu após nadar em piscina de academia

Segundo suspeita da polícia, Juliana Faustino Bassetto teria morrido após se intoxicar ao inalar uma mistura de produtos químicos usados na limpeza da piscina

Reprodução/Redes SociaisJuliana Faustino Bassetto, de 27 anos, morreu após participar de uma aula de natação.

A professora Juliana Faustino Bassetto morreu no último sábado (7) após passar mal durante uma aula de natação em uma unidade da rede C4 Gym, no Parque São Lucas, na zona leste de São Paulo. Outras duas pessoas também passaram mal durante a atividade.

Juliana tinha 27 anos, era professora e era casada com Vinícius de Oliveira, que também passou mal durante a aula e permanece internado em estado grave.

Segundo informações do G1, Juliana também gostava de praticar ioga e tinha uma cachorra. Nas redes sociais, ela se identificava como integrante de uma comunidade espírita.

O velório de Juliana ocorre na manhã desta segunda-feira (9), no Velório Avelino, no Jardim Avelino, e o enterro está marcado para as 14h, no Cemitério da Quarta Parada.

A direção da Academia C4 GYM lamentou, por meio de uma publicação no Instagram, o falecimento da aluna e afirmou estar prestando apoio à família e aos amigos da vítima.

A empresa também declarou que acompanha o estado de saúde dos demais alunos afetados e que assim que tomou conhecimento do ocorrido, as atividades da piscina foram imediatamente interrompidas e o socorro foi acionado, com o cumprimento de todas as orientações das autoridades competentes.

 

 

Fonte: Clique aqui