Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia aprovou as contas da ex-prefeita Ana Cléia dos Santos Leal, referentes ao exercício financeiro de 2024, no município de Ibirataia. A decisão aponta que a gestão cumpriu as exigências legais relacionadas à responsabilidade fiscal e à correta aplicação dos recursos públicos.
Com o parecer favorável, a ex-gestora conclui sua trajetória à frente da prefeitura com todas as prestações de contas aprovadas ao longo dos oito anos de mandato, consolidando um histórico de regularidade junto aos órgãos de controle.
Em nota, Ana Cléia destacou o sentimento de dever cumprido ao receber a aprovação final de sua gestão. A ex-prefeita agradeceu à população de Ibirataia pela confiança ao longo dos dois mandatos, além de reconhecer o trabalho de servidores públicos, colaboradores e parceiros institucionais que contribuíram para a condução da administração municipal.
Segundo ela, a experiência de governar o município reforçou a convicção de que a gestão pública deve ser guiada pelo compromisso com o bem coletivo. A decisão do TCM reforça a importância da responsabilidade na gestão dos recursos públicos e do cumprimento das normas fiscais pelos gestores municipais.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fonte: Clique aqui
Créditos do autor:
Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação
