Pastor Valdomiro Pereira afirmou que pastores deu um rombo de DOIS MILHÕES DE REAIS na CEADEB, e recebiam dinheiro com recibos em duplicidade

O Presidente da CEADEB afirmou que pastores deu um rombo de DOIS MILHÕES DE REAIS e acusou de receberem dinheiro da instituição através de recibos em duplicidade
No dia 17 de outubro de 2018 no CECBA – Centro Educacional de Cultura Cristã na presença de mais de 60 Pastores, o presidente da CEADEB Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia pastor Valdomiro Pereira da Silva, em reunião com candidatos a cargos da mesa diretora e do conselho fiscal, afirmou em reunião que encontrou um rombo de R$ 2.000.000.00 (DOIS MILHÕES DE REAIS) e acusou pastores de receberem dinheiro da instituição através de recibos em duplicidade, ou seja, de forma fraudulenta, conforme suas próprias palavras, o pastor Valdomiro Pereira da Silva não citou quem eram os pastores que praticaram tais ilícitos causando suspeição e culpabilidade a todos os ministros da CEADEB. 
Para os pastores Fernando Souza e o pastor Manoel Isidorio  o presidente violou o estatuto da CEADEB, e tais afirmações deixa todos os pastores como suspeitos, as acusações feita pelo presidente foram ouvidas por varios pastores que estavam presente nesta reunião, foram eles: os Pastores Cleudson Carlos, Pedro Santo Ines, Otávio Luís Rendeiro, Antônio Cintra, Renivaldo Brito, Álvaro Reis, David Carlos Lima, Manoel Isidório de Santana Júnior, Hugo Novais, Manoel Júnior, Alcimar Felix Pamponet, Arilson Pereira dentre outros, e muitos deles ficaram chocados e revoltados com as acusações do presidente que até o presente momento não foi afastado ou expulso da presidência da CEADEB
O Pastor e Deputado Sargento Isidório, oficializou no dia 25/10/2018, um pedindo esclarecimento ao presidente da CEADEB Valdomiro Pereira da Silva, quais foram os pastores que contribuíram para o rombo de R$ 2.000.000,00 (dois milhões), e entregaram notas fiscais em duplicidade. 
Até o presente o pastor presidente não respondeu ao pastor deputado Isidório quais os pastores que roubaram os 2 milhões do cofres da CEADEB.

Presidente Praticava os mesmos modus operandi

Na mesma semana que o presidente Valdomiro acusava os pastores do Roubo de 2 milhões e emitir recibos em duplicidades, vazou um áudio do pastor Arilson Pereira, administrador da “CEADEB”, braço direito e homem de confiança do pastor presidente Valdomiro Pereira, Arilson confirma a prática de financiamento através de recursos da própria instituição para custear campanha eleitoral. Seria para dois de seus pastores que concorreram a cargos como deputados, apoiado diretamente pelo Valdomiro.
                                           Link:  https://youtu.be/3HMF_OERAY8  
No áudio que vazou, os desvios de dinheiro seriam para os pastores da (CEADEB) Assembleia de Deus, Pr. Samuel Junior, candidato a deputado estadual e o Pr. Alex Santana, candidato a deputado federal.
Ainda de acordo com o áudio, o Pastor Arilson Pereira, que é um dos administradores da Convenção, estaria exigindo os comprovantes de pagamento de gasolina. O dinheiro teria sido usado na campanha para custear viagens de pessoas que, supostamente, saíram da capital baiana rumo ao interior para votar nos candidatos da igreja.
Arilson ainda deixa claro que os comprovantes de combustível seria uma forma de tapear “o controle fiscal”, por não poder financiar legalmente os candidatos. Ele ainda deixa claro que a exigência das notas não seria por desconfiança, mas sim para explicar a saída do dinheiro do caixa da convenção para fins políticos. E tal verba seria apontada como “financiamento de missões”.
O Pastor ainda afirma que a prática de duplicação de notas é comum na instituição. Ficando claro que a gerência da agremiação tem sido usada para objetivos pessoais e não teria um controle fiscal idôneo. 
ASSITAM O VÍDEO  ISIDORIO AFIRMANDO FOI O PRESIDENTE