Facebook censura foto de jovens evangélicos do TO com a Bíblia na mão

diversos
A publicação na rede social foi feita pelo Jornalista Cristão Ricardo Costa, de um link publicado no site JM Notícia. 
Por Reprodução
O Facebook censurou nesta terça-feira (26) uma imagem de jovens evangélicos com a Bíblia na mão, alegando que a publicação viola os “Padrões da Comunidade”.
A imagem é de jovens da Assembleia de Deus Madureira em Araguaína, município localizado no Tocantins.
A publicação na rede social foi feita pelo Jornalista Cristão Ricardo Costa, de um link publicado no site JM Notícia, que trata sobre encontro que a juventude irá realizar nos dias 02 e 03 de março na cidade, em Araguaína -TO.
Foto: Giovanna Felipiak 
“Mais uma vez presenciamos ação do Facebookcontra postagens conservadoras/cristãs em sua plataforma. Esta não é a primeira vez, lamentamos e repudiamos tal represália contra a ala conservadora”, disse Ricardo Costa.Foto da Imagem censurada pelo Facebook nesta terça-feira (26). 
Represália
Em 2018, o presidente Jair Bolsonaro já estava alertando pelo Twitter, a exclusão de páginas de direita pelo Facebook, o qual ele classificou de “muito grave”.
Na época, Bolsonaro destacou que foram pelo menos dez páginas excluídas, “incluindo as de Paulo Eduardo Martins, Eder Borges e República de Curitiba”.
Fonte:JM Notícias 

from Ebahia News https://ift.tt/2IEIPnr