A Operação Lava Jato dentro das igrejas!!!

A Operação Lava Jato dentro das igrejas!!!
É conhecido de todos o clamor pelo fim da corrupção e a mudança de hábitos do brasileiro e sua sede por justiça alcança patamar nunca antes imaginados. Com a Operação Lava Jato que se espelhou na Operação Mãos Limpas realizada na Itália mergulhada na corrupção e que há época levou mais de 6 mil envolvidos a serem processados e presos a Operação no Brasil e seus mais de 30 desdobramentos já virou patrimônio público e promete-se expandir em todo o território nacional. Porém um setor que por falta de fiscalização tem sido objeto de questionamentos quanto a lisura do Modus Operandi das suas atividades e suas cúpulas é a igreja brasileira que através de seus super líderes, diga-se de passagens homens poderosos tem influenciado na economia e política como empresários, deputados e vários espaços antes restritos aos que não abraçavam a fé e o sacerdócio.
Neste cenário o pastor presidente das Assembleias de Deus em Salvador na Bahia tem sido acuso com vastas e robustas provas de desvio de dinheiro, lavagem de dinheiro onde o mesmo desvia dinheiro da instituição para agregar empresas em seu nome e de possíveis laranjas e apadrinhados. O Pastor Valdomiro Pereira tem uma Rádio comprada com dinheiro da Instituição em seu nome; Administra um Centro de Convenções que deveria por ser doação especifica para cultura cristã e de forma diversificada entre o seguimento como patrimônio privado e pessoa; tem empresas gerindo dinheiro da instituição que ele preside e seus diretores alinhados com ele da mesma sorte gozam destes “privilégios” e o enriquecimentos ilícito corre solto. Parentes, amigos e apadrinhados deitam e rolam no Estado da Bahia através dos feudos eclesiásticos, na capital a organização criminosa formada por pastores dilaceram e tosquiam a lá das ovelhas através de dízimos e ofertas. Enquanto muitos membros padecem e passam extrema pobreza e necessidade a instituição cria Projetos espúrios como o AD Cidadania para fazer rifas, promover eventos em período eleitoral e fazer dobradinhas eleitorais e eleger seus deputados também pastores e atolados até o pescoço na lama da corrupção e crimes eleitorais, gravados e disseminados.
Um pastor de nome Elizeu Rosa membro da instituição e pertencente a uma família tradicional de pastores se insurgiu contra os citados crimes, está denunciando abertamente e já se fala que a Operação Lava Jato poderá trazer mais uma das suas fases ao meio religioso. A iminência da prisão do Pastor Valdomiro e seus asseclas está se afunilando. O desespero já tomou conta e é preciso urgência nas investigações. O mesmo se nega a ser afastado, já começou a deslocar líderes ligados a ele do interior do estado para criar um cordão de isolamento e perseguir os que estão denunciando o desmando e ação criminosa dos pseudos líderes.
O principal pivô das denuncias pastor Elizeu Rosa que é jornalista e bacharel em direito não se conforma que uma igreja séria seja liderada por uma gang formada por pastores levianos e diz: Irei até o fim nem que custe a minha vida. E repete a mensagem do então presidente: Deus acima de Todos e Não Valdomiro Pereira. link: http://jornalgazetaonline.com.br/pastor-elizeu-rosa-denunc…/
Na cidade de Juazeiro na divisa com Pernambuco o também pastor e irmão de Valdomiro, o Pastor Francisco Pereira tem uma frota de ônibus em nome dele estacionado aos redores da igreja, salários exorbitantes, cartões corporativos, sem prestações de contas e uma conta de aproximadamente 5 membros históricos da igreja excluídos sob ameaça e constrangimento. O que está acontecendo em Salvador sob o comando do senhor Valdomiro se reproduz no estado todo, autoritarismo, chicote e ameaças. Não se permite entrar em reuniões, se rasga Estatuto e se refaz ao sabor das coordenadas destes milicianos da fé; inclusive sendo proibido ler, compartilhar e falar algo que se denuncie, ainda que com fontes fidedignas e provas robustas. É a polícia federal precisa acabar com essa balburdia e o Ministério Público precisa com urgência se manifestar e propor ação diante das denúncias sob risco de destruição de provas, a fumaça do bom direito urge. É preciso a prisão preventiva ser decretada e as ações ocorrerem antes que testemunhas sejam coagidas ou até mortas, pois são milhões em jogo nas mãos desta facção denunciada que comanda a ADESAL e CEADEB convenção das Assembleias de Deus no estado da Bahia. link: https://www.youtube.com/watch?v=TAG6SUYsMCE
O Pr Valdomiro Pereira em áudio vasado, acusou o GOVERNADOR RUI COSTA e o Senador OTTO ALENCAR de ter cometido O crime de Tráfico De Influência sem perceber que Denunciação de Falso Crime é crime. Rui Costa que foi reeleito com uma diferença de quase 4 milhões de votos do segundo colocado José Ronaldo ex-prefeito de Feira de Santana que é amigo íntimo do Pr Valdomiro Pereira.
Mais uma vez em uma tentativa política de enfraquecer o Governador da Bahia o tal pastor se complica a cada momento pois pessoas ligadas ao governo já nos informou que será investigado pela polícia essa denúncia Gravíssima e os culpados serão responsabilizadas, com isso o presidente da ceadeb poderá responder por Denunciação Caluniosa conforme 339 do Código Penal cuja pena é de 2 a 8 anos de Prisão e multa.
Após diversas denúncias no Ministério Público da Bahia e na policia federal, o Pastor Valdomiro Pereira da Silva Presidente da CEADEB ( Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia ) instituição que tem uma entrada média de R$ 25.000.000,00 ( vinte e cinco milhões) anual fruto de dízimo e oferta dos fiéis, acusa em áudio o Governador do Estado de ter cometido o crime de Tráfico de Influência.