O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a recorrer ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para pedir autorização a fim de receber a visita do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em sua residência no Jardim Botânico, em Brasília.
De acordo com a defesa do ex-presidente, a reunião deverá ocorrer “na data mais breve possível” e tem como objetivo um “diálogo direto” entre as duas lideranças, nem t
Os advogados afirmam que o encontro abordará apenas questões pessoais e político-institucionais, mas o pedido depende da autorização de Moraes, que já havia determinado regras rígidas para encontros do ex-presidente com aliados — como comunicação prévia à Justiça, supervisão de agentes e proibição do uso de celulares durante as reuniões.
Tarcísio, considerado um dos nomes mais fortes do campo bolsonarista e possível candidato à Presidência em 2026, já havia visitado Bolsonaro em setembro, quando também esteve presente o senador Flávio Bolsonaro.
O governador de São Paulo é visto como o principal herdeiro político do ex-presidente e tem buscado manter diálogo frequente com o líder do PL.
Fonte: Clique aqui
Créditos do autor:
Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação
