Maria Deusdete da Mata Ribeiro estava desaparecida desde sexta-feira (16) após o carro em que estava com o marido ser arrastado na zona sul
Bombeiros retomaram as buscas, na manhã desta segunda-feira (18), por Maria Deusdete da Mata Ribeiro, de 67 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira (16) após o carro que estava com seu marido, Marcos da Mata Ribeiro, ser levado pela enxurrada na Zona Sul de São Paulo.
A idosa foi vista pela última vez na Avenida Carlos Caldeira, onde o carro do casal foi levado pela força das águas. O corpo de bombeiros realizava buscas nas proximidades do Rio Pinheiros. A localização exata ainda não foi divulgada.
A chuva que caiu na cidade de São Paulo nesta sexta-feira, provocou transbordamento de rios, enchentes, e deixou pessoas ilhadas em vias da capital.
Anteriormente, o corpo de Marcos da Mata Ribeiro foi encontrado na manhã seguinte da tragédia, no sábado (17), durante buscas feitas pelos bombeiros. Marcos foi achado sem vida no Rio Pinheiros por volta das 9h, o corpo estava a cerca de 1 quilômetro do local em que ele e a esposa, Maria, foram vistos pela última vez.
*Reportagem em atualização
