No dia 18 de julho, a Desenbahia participou da Conferência Livre de Empreendedorismo Negro, um encontro que contou com a palestra de Juliane Sobrinho, da Central de Relacionamento (UCR).
As Conferências Livres fazem parte da etapa preparatória e de mobilização para a IV Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial. Com quase 100 participantes, o evento ocorreu na Casa Olodum, em Salvador, com empreendedores e empreendedoras dos mais diversos segmentos: receptivo, buffet, moda afro, decoração, estilismo, alimentação, arte e muito mais.
Participaram diversos representantes de instituições estaduais que atuam diretamente na geração de renda e no fortalecimento das políticas para o empreendedorismo negro.
Fonte: Clique aqui
Créditos do autor: luciano
Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação
