O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou, durante entrevista a uma Rádio Itapoan FM, que o governo federal vai liberar recursos, até o próximo dia 21 deste mês, recursos financeiros para obras emergenciais na BR-324.
As obras são destinadas para reduzir congestionamentos e evitar acidentes no fim de ano.
O político ainda afirmou ter recebido “garantias” do ministro dos Transportes, Renan Filho, para o aporte de recursos é iminente e as condições da rodovia sejam amenizadas a curto prazo.
Segundo o petista, es recursos serão pagos entre os dias 20 e 21 diretamente para o DNIT, órgão responsável pelo BR. “Eu pedi: ‘pelo amor de Deus, ministro, ali dentro de períodos de Dia das Mães, São João, Natal, Ano Novo, quem anda 100 quilômetros fica cinco, seis horas rodando de carro’”, declarou o governador.
Fonte: Clique aqui
Créditos do autor: kris Couto
Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação
