Rodrigão aprova Preto como técnico do Bahia, mas joga para diretoria

O atacante Rodrigão elogiou o trabalho que o auxiliar técnico Preto Casagrande tem feito interinamente no comando da equipe após a saída de Jorginho. No desembarque do elenco em Salvador nesta sexta-feira (4), o artilheiro afirmou que aprovaria caso o ex-atleta fosse efetivado para o cargo de treinador.
“Pela pessoa que é, pelo o cara que eu já conhecia, e pelo o que convivi no tempo que eu estou aqui, é excelente o Preto. Mas isso daí quem vai decidir é a diretoria. Quem decide é o presidente. Se for deixá-lo como treinador, eu aceitarei. O grupo também tem que aceitar. Vamos ver até domingo. O presidente decidirá como vai ser”, contou o atacante.
Na oportunidade, Rodrigão também falou sobre o São Paulo, próximo adversário do Esquadrão no Campeonato Brasileiro. “Não tem jogo fácil. Estamos focados no São Paulo. Temos que fechar esse turno com um triunfo e, se Deus quiser, vamos começar o segundo [turno] melhor”, afirmou.
Na tarde desta sexta, o Bahia se prepara no CT do Fazendão para entrar em campo diante da equipe paulista neste domingo (6), às 16h, na Arena Fonte Nova.