Valdomiro Pereira presidente de CEADEB disciplina pastor que esta quase passando fome por não pagar o dízimo

Pr.Valdomiro Pereira tomou o campo do pastor Fernando , mandou ele aguardar surgir outro e enquanto isso a ceadeb daria 2 salários de ajuda. 
Pouco menos de um ano o Pr. Valdomiro cortou os 2 salários, disse que não tinha surgido campo e o seu irmão Pr. Francisco Pereira chamou esse pastor de malandro. 
O Pastor Fernando quase PASSANDO FOME foi com a esposa e seus 2 filhos morar na casa do seu sogro que por sua vez passou a ajudá-lo com alimentação e dormida enquanto o Pastor cuidava de sua saúde e tentava vencer a decepção com a CEADEB. 
Sem renda, sem ajuda e desamparado pela Ceadeb o PR. VALDOMIRO DISCIPLINOU porque ele não estava pagando o DÍZIMO a CEADEB. Isso sem sequer mandar uma carta de aviso. 
O pastor procurou o Pr. Valdomiro e lhe informou sua situação de fome que estava passando e o mesmo respondeu que para ele voltar tinha que pagar os DÍZIMOS ATRASADOS. 
O pastor Fernando perguntou a Pr Valdomiro e ao tesoureiro ; COMO EU IRIA PAGAR DÍZIMO SE ESTOU MORANDO COM MEU SOGRO QUASE QUE PASSANDO FOME ?
Sabe o que Valdomiro respondeu ?
SÓ RETORNA SE PAGAR O DÍZIMO. 
SABE QUEM É ESSE PASTOR ?
Esse aqui Pastor Fernando que após questionar o aumento de 10 para 30 SALÁRIO DO PRESIDENTE PR. VALDOMIRO proibiram os pastores de convidarem para pregar. 
Em situação dificílima pede ajuda aos amigos para pagar R$ 2.800,00 de Mercado que acumulou todo esse tempo desamparado pela Ceadeb.