diversos

Vice-Presidente do Patriotas Julian Lemos

O Ancora News em entrevista ao Julian Lemos, suposto homem de confiança de Bolsonaro acusado  de acumula condenação por estelionato após fraude em licitação, além de processos por agressão na Lei Maria da Penha contra a irmã e a ex-mulher, é mentira, segundo Julian as

suposta provas recebida redação do blog acessebahia são inveridicas e não condiz com a verdade
Gulliem Charles Bezerra Lemos, mais conhecido como Julian Lemos, NEGA VEEMETIMENTE – sua participação em falsificação de documento público em licitação, ele informou que a empresa na época pertencia Antonio de Padua  Mendes de Araujo Filho, Gulliem participasse de uma licitação na Paraíba, vindo a ser arquivado.
Jillien informou ser  inverdade Depoimento de uma testemunha ligada à empresa indicou Gulliem como tendo sido o responsável em providenciar a certidão e entregá-la na comissão de licitação. O fato foi confirmado no depoimento de um funcionário do estado da Paraíba, da comissão de licitação, que também indicou Gulliem como o responsável pela entrega dos documentos da empresa. A certidão era falsificada e Gulliem foi condenado a 01 ano de reclusão.
Segundo sua ex mulher Jullien RETRATAÇAI EM UM MOMENTO DERAIVA ACABOU FALANDO INVERDADE, DESCONHECE A ESPANCOU OU MALTRATOU

As No ano passado, em 2016, Gulliem Lemos novamente sentou no banco dos réus, duas vezes por agressão à mulher (Lei Maria da Penha). Na primeira agressão, a irmã de Gulliem passou por um exame de corpo de delito onde ficaram constatadas pelos peritos as escoriações, destacando-se no laudo as marcas da tentativa de enforcamento visíveis no pescoço.

Na ocasião, a irmã de Gulliem declarou perante a Delegacia de Mulher de Cabedelo/PB que Gulliem havia agredido fisicamente com murro, empurrão e pressionando-a pelo pescoço, tendo sido arrastada da sala até a cozinha. A tentativa de enforcamento não foi apurada pelas autoridades.

Segundo apurou o Acesse Bahia, Gulliem – vulgo Julian Lemos – concluiu o ano de 2016 com mais uma agressão à mulher (Lei Maria da Penha). Desta vez, a ex-mulher relatou na Delegacia da Mulher de Cabedelo/PB que vinha sendo perseguida e que passou a sofrer ameaças, agressões verbais e que temia pela vida. No depoimento a ex-mulher afirmou que Gulliem já havia sido preso, em 2013, por agressão anterior à ex-mulher. Ela acrescentou que Gulliem – vulgo Julian Lemos – tem um perfil de “pessoa muito violenta e com traços de psicopatia”. Os casos foram arquivados de maneira suspeita, permitindo ao criminoso estar solto, utilizar-se de nome falso e continuar a mover grandes possibilidades de voltar agredir mulheres

Informações que circulam nos bastidores da política dão conta de que o pré candidato Jair Bolsonaro tenha tido um forte atrito com o filho, o também deputado federal Eduardo Bolsonaro, por conta da insistência do pai em manter o criminoso como seu braço direito.

O atrito que envolveu filhos de Jair Bolsonaro e o pai se deu por conta de que Jair Bolsonaro aparece ao lado de Lemos em diversos vídeos e fotos nas redes sociais, onde ambos têm muitos seguidores.

Gulliem é pré-candidato a deputado federal pela Paraíba e é o homem de confiança de Bolsonaro no Nordeste, ao lado de Heitor Freire e Dayane Pimentel segundo informações contidas com exclusividade pelo Acesse Bahia.

Pesquisadores se movimentam para as próximas pesquisas de intenção eleitoral, que tendem a apontar a queda do pré-candidato Bolsonaro por conta da “parceria” com Lemos. Bolsonaro levanta a bandeira política de ser o último bastião da moralidade.

As provas documentais também foram recebidas e estão juntamente anexadas com as denuncias que acompanham esta matéria.