![]() |
| Foto retirada da internet |
Segundo informações da Transalvador, uma equipe orienta os motoristas, que estão impedidos de seguir pela Avenida Vasco da Gama em direção aos Barris.
O rompimento de uma adutora provoca transtorno para os motoristas e pedestres na Avenida Vasco da Gama, nas imediações do Dique do Tororó, na manhã desta quinta-feira (12).
Devido ao alagamento no local, a Superintendência de Trânsito (Transalvador) interrompeu temporariamente o tráfego. Segundo o órgão, uma equipe orienta o fluxo de carros, ônibus e motos que estão impedidos de seguir pela via para a localidade dos Barris, principal acesso da Via Exclusiva para os coletivos que se dirigem à Estação da Lapa.
Os condutores que estejam na Av. Vasco da Gama, sentido Barris, devem seguir para a Avenida Bonocô, margeando o Dique do Tororó, e retornar nas proximidades do restaurante A Porteira.
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) já foi acionada para reparar o problema.
WhatsApp – Você pode colaborar com o bahia.ba e enviar mensagens, foto ou vídeo por WhatsApp para o número (71) 99677-5577, com informações do trânsito ou qualquer outra situação que ocorre no seu bairro, na sua cidade, nas estradas ou por onde você passa.
Fonte:Bahia.ba
from Ebahia News https://ift.tt/2GTjVz7

