Apoiadores fazem novo ato a favor de Bolsonaro na Barra

diversos
Protesto ocorre um dia após a marcha de mulheres contra o candidato que mobilizou várias cidades do país. 
Foto: assessoria/PHS
Apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) fizeram protestos neste domingo (30), um dia após a marcha de mulheres contra o candidato que mobilizou várias cidades do país,inclusive Salvador.
Na capital baiana, os “bolsonarianos”, como os apoiadores se intitulam, estiveram em novo ato que seguiu pelo Farol da Barra durante o final da manhã deste domingo. Os participantes usaram bandeiras e vestiram camisas com as cores verde e amarelo.
Conforme a organização do evento, cerca de dez mil pessoas participaram do ato.
O coordenador do movimento e candidato a deputado federal Cláudio Silva (PHS) afirmou que “o Brasil não vai permitir a volta ao poder dos mesmos que tentam dividir o nosso povo em ‘nós’ e ‘eles’. Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno”.
Conforme o G1, manifestantes em 20 cidades de nove estados brasileiros saíram às ruas na manhã deste domingo para participar de atos a favor de Bolsonaro. O candidato do PSL recebeu alta, no sábado (29), do hospital em São Paulo onde estava internado após sofrer um ataque com faca e viajou para o Rio.
No monumento do Cristo, os participantes do protesto cantaram o hino nacional. Assista:
Fonte: Bahia.ba

from Ebahia News https://ift.tt/2Op8qCn