Deputados do DEM baiano visitaram o presidenciável do PSL junto com outros integrantes da Frente Parlamentar da Segurança Pública na Câmara Federal
Deputados do DEM baiano visitaram nesta terça-feira (23) o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), junto com outros integrantes da Frente Parlamentar da Segurança Pública na Câmara Federal.
O deputado Elmar Nascimento afirmou que o capitão reformado do Exército vai “ajudar a exterminar o PT na Bahia”.
“Estamos aqui externando o nosso apoio ao nosso futuro presidente, que vai nos ajudar a exterminar o PT na Bahia, que está fazendo muito mal ao nosso estado”, diz o parlamentar, em vídeo postado nas redes sociais.
Bolsonaro acrescenta: “Faz mal ao Brasil como um todo. Na Bahia, temos que continuar lutando para tirar o PT desse estado, que tem tudo para crescer, mas tem esse obstáculo chamado PT. Obrigado DEM, obrigado povo baiano pela votação”.
from Ebahia News https://ift.tt/2CAcFVi

