Com motoristas de apps e taxistas mobilizados, expectativa é de clima tenso na Câmara

diversos

Parecer da vereadora Lorena Brandão sobre projeto enviado pela prefeitura será votado na Comissão de Constituição e Justiça. 

Motoristas por aplicativos de transporte devem se reunir nessa quarta-feira (20) na Praça Municipal, em frente à Câmara, para aguardar a votação, na Comissão de Constituição e Justiça da Casa, do relatório do projeto que regulamenta a atividade.
Imagem: assessoria da organização do ato
Uma convocação feita por associações e sindicatos tem circulado em mensagens de WhatsApp. “Não permitiremos essa falta de respeito com a nossa categoria”, diz texto de uma das peças.
A queixa é referente ao texto original, encaminhado pela prefeitura, que prevê, entre outros pontos, o limite de 7,2 mil veículos autorizados a prestar o serviço, em paridade com a frota de táxis.
O limite de carros foi excluído no parecer da relatora da matéria, Lorena Brandão (PSC), o que provocou, por sua vez, a insatisfação de taxistas, que também estão mobilizados e tentam derrubar o texto da vereadora.
A expectativa é de clima tenso na Câmara e arredores, com a promessa de motoristas de aplicativos e taxistas presentes.
Fonte: Bahia.ba

from Ebahia News https://ift.tt/2HGCnKh