Davidson Magalhães será confirmado suplente de Coronel nesta segunda

diversos
CAMPANHA COMBATE Á DENGUE E ÁRBOVIROSES
Já a suplência do ex-governador Jaques Wagner (PT) deve ficar com o deputado federal Bebeto Galvão (PSB). 
Foto: Ronaldo Silva/ GOVBA
O nome do presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, será oficializado nesta segunda-feira (23) como suplente do pré-candidato ao Senado Angelo Coronel (PSD), na chapa encabeçada pelo governador Rui Costa (PT).
“Estou no encontro nacional do PCdoB, mas está tudo encaminhado com o governador Rui Costa e a oficialização deve sair amanhã. Estamos aguardando essa re
sposta positiva”, disse Magalhães ao bahia.ba, na manhã deste domingo (22).
Já a suplência do ex-governador Jaques Wagner (PT) deve ficar com o deputado federal Bebeto Galvão (PSB).
Na oportunidade, o também deputado federal afirmou que o PCdoB ainda está lutando por uma unidade com o PT no primeiro turno da eleição presidencial, mas que o partido deve mesmo oficializar o nome de Manuela D’Ávila ao Planalto.
“Achamos arriscada essa decisão do PT de só coligar no segundo turno. Temos que unir os partidos de esquerda agora, senão corremos o risco grande de perder a eleição. Temos que passar para o segundo turno com chances reais de ganhar”, ressaltou.
Fonte: Bahia.ba

from Ebahia News https://ift.tt/2O7mflT