Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita

Exames do presidente Lula estão dentro da normalidade, diz boletim

Politica

Boletim médico publicado às 23h desta terça-feira (3) informa que os exames do presidente Lula estão “dentro da normalidade”.

Lula viajou para São Paulo ontem e foi internado no Hospital Sírio-Libanês para realizar exames de rotina previamente agendados.

Segundo o boletim, o presidente está sob os cuidados do Doutor Roberto Kalil Filho e da Doutora Ana Helena Germoglio.

Lula segue sua agenda habitual de trabalho nesta quarta-feira (4).

 

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: Agência Brasil

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação

Os direitos de imagem e texto são de autoria dos respectivos autores e editores mencionados no post original. Consulte a fonte primária clicando em ‘Fonte: Clique aqui’. Esta plataforma respeita a legislação de direitos autorais vigente (Lei nº 9.610/1998) e compromete-se a retirar qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais mediante notificação apropriada. Clique em ‘Contato’ para falar conosco.