“Ele é o grande timoneiro não só na capital, mas em todo interior do estado”, disse o secretário
![]() |
| Foto: Mathias James/ TV Servidor |
Candidato à presidência da Câmara de Vereadores nas eleições do ano que vem, o secretário de Trabalho, Esportes e Lazer de Salvador, Geraldo Júnior (SD), é só elogios ao prefeito ACM Neto (DEM).
Para o vereador licenciado, o democrata é a maior iderança da oposição na Bahia.
“Ele é o grande timoneiro não só na capital, mas em todo interior do estado”, disse em entrevista à Rádio Câmara, nesta quinta-feira (30).
Geraldo aponta favoritismo do governador Rui Costa (PT) na disputa pelo Palácio de Ondina, mas acredita no crescimento de José Ronaldo (DEM) no pleito. Para ele, a campanha do ex-prefeito de Feira de Santana vai começar a deslanchar com o inicio do horário eleitoral.
“Ele foi prefeito de Feira quatro vezes. Ganhou as eleições no primeiro turno, ninguém é testado quatro vezes”, ressaltou.
Nos bastidores, Geraldo Júnior articula para angariar votos dos colegas nas eleições do Legislativo Municipal. Os adversários serão Kiki Bispo (PTB) – que deve ter apoio do atual presidente da Casa, Leo Partes (DEM) – e o secretário de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco (DEM).
Apesar das dificuldades, o titular das secretaria de Trabalho, Esportes e Lazer já avisou que não vai desistir da disputa.
Fonte: Bahia.ba
from Ebahia News https://ift.tt/2osPrbu

