Vítima está internada em um hospital de Feira de Santana
![]() |
| (Foto: reprodução/TV Subaé) |
Um idoso de 67 anos foi espancado e teve R$ 6 mil levados durante uma saidinha bancária, na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (06).
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima saiu do banco em direção ao Terminal Central de ônibus e, quando chegava próximo ao local, foi abordada pelos suspeitos.
Após ter sido roubado pelos homens, o idoso foi agredido com socos e pontapés. Depois do crime, ele foi para a casa, mas precisou ser internado no Hospital Geral Clériston Andrade durante a noite, porque estava se sentindo mal.
Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos da cidade.
Fonte: Varela Noticias
from Ebahia News https://ift.tt/2OjCStS


