Conforme a polícia, os dois suspeitos reagiram atirando contra os policiais, acabaram feridos e não resistiram no Complexo do Nordeste de Amaralina
Foto: Ascom/SSPAções das forças de segurança estaduais no Complexo do Nordeste de Amaralina localizaram, na noite desta sexta-feira (26), dois homens acusados de tráfico e que supostamente integravam facção envolvida na morte do soldado Gleidson Santos de Carvalho.
Conforme a polícia, os dois suspeitos reagiram atirando contra os policiais, acabaram feridos e não resistiram. Equipes das polícias Militar e Civil seguem intensificando o combate ao crime organizado na região.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, carregador, munições, um tablete de maconha, 200 porções da mesma erva e 47 pinos de cocaína foram apreendidos com a dupla.
