Jornalista Elizeu Rosa saiu em defesa do Governador Rui Costa, senador Otto Alencar e da Juíza Karla Adriana Barnuevo
O Jornalista e Pastor Elizeu Rosa saiu em defesa do Governador Rui Costa do senador Otto Alencar e da Juíza Karla Adriana Barnuevo dizendo que as acusações feita pelo Valdomiro Pereira são mentirosas e levianas, e que o mesmo é uma pessoa dissimulada, ”As autoridades que ele acusa são pessoas honestas, honradas e respeitadas pelos baianos”‘;
Entenda:
Após diversas denúncias no Ministério Público da Bahia o Pastor Valdomiro Pereira da Silva Presidente da CEADEB ( Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia ), acusa em áudio o Governador do Estado de ter cometido o crime de Tráfico de Influência.
No áudio gravado mostra o Pr. Valdomiro Pereira informando aos fiéis que em 2014 o Atual Governador Rui Costa a época candidato, teve em uma visita a lideranças da ADESAL em busca de apoio político e em troca desse apoio diz o Pr Valdomiro que o Governador Rui Costa combinou com a juíza do processo Drª KARLA ADRIANA BARNUEVO DE AZEVEDO para arquivar o processo de número 00521482420108050001 pois seria fruto de um apoio político.
O Pr Valdomiro Pereira acusou o GOVERNADOR RUI COSTA de ter cometido O crime de Tráfico de Influência sem perceber que Denunciação de Falso Crime é crime.
Mais uma vez em uma tentativa política de enfraquecer o Governador da Bahia o tal pastor se complica a cada momento pois o ministerio publico já recebeu a denuncia e pessoas ligadas ao governo já nos informou que será investigado pela polícia essa denúncia Gravíssima e os culpados serão responsabilizados, com isso o presidente da CEADEB poderá responder por Denunciação Caluniosa conforme 339 do Código Penal cuja pena é de 2 a 8 anos de Prisão e multa. http://www.ancoranews.net/2019/02/pastor-valdomiro-pereira-presidente-das.html
A MENTIRA, A ASTÚCIA, A DISSIMULAÇÃO E HIPOCRISIA – (Armas muito usadas pelo rejeitado Saul rei de Israel) e, hoje, são as mesmas armas muito usadas pelo Sr. Valdomiro Pereira da Silva, presidente da Assembléia de Deus em Salvador, o atual Saul da CEADEB, homem rejeitado por Deus e pelos obreiros e membros sérios da nossa igreja. disse o pastor e jornalista Elizeu Rosa.
Ebrasil News
from Ebahia News http://bit.ly/2IxQphG

