Netanyahu confirma presença em posse de Bolsonaro

diversos
Primeiro-ministro de Israel busca fortalecer relações com o Brasil após vitória do candidato do PSL
Primeira-ministro Benjamin Netanyahu estará na posse de Jair BolsonaroReinhard Krause/Reuters – 11.11.2018
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, confirmou presença na posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) a ser realizada em Brasília no dia 1° de janeiro de 2019. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (29) assessoria de Bolsonaro.
Na véspera, o embaixador de Israel no país, Yossi Shelley, visitou Bolsonarona Granja do Torto, que tem sido a residência oficial do presidente eleito durante o governo de transição.
A visita de Shelley ocorreu um dia depois que um dos filhos do presidente eleito, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL – SP), declarar durante visita aos Estados Unidos que a transferência da embaixada de Israel de Tel Aviv para Jerusalém é uma decisão tomada.
Netanyahu é o primeiro chefe de Executivo cuja presença na posse de Bolsonaro foi confirmada pela assessoria dele.
Copyright Thomson Reuters 201

from Ebahia News https://ift.tt/2reXie9