No vídeo o pastor chora e passa mal ao lembrar de tamanha crueldade.

Em vídeo que passou a circular nas redes sociais o pastor Fernando e sua esposa ambos da Assembléia de Deus, contam a maneira cruel como foi tirados da Igreja e os traumas causados a toda sua família pelos pastores Valdomiro Pereira e seu irmão Francisco Pereira, o segundo vice-presidente da Ceadeb.
No vídeo o pastor chora e passa mal ao lembrar de tamanha crueldade. Sua esposa ainda afirma que após o fato, precisou até o presente momento tomar remédio controlado. O filho do casal de 15 anos chorando, informou para seus pais que daquele dia em diante não seria mais crente e que iria trabalhar para ajudar no sustento de casa.
Sua filha de 9 anos a época pediu ao pastor Valdomiro segurando em seu paletó, que não abandonasse seu pai e o mesmo prometeu. Porém não cumpriu. Usou do espírito de engano para deixar a família abandonada as mínguas.
Após criança teve seu rendimento escolar afetado, e sua mãe foi chamada pela Diretora da escola, porquê sua filha só chorava pelos cantos e precisava de acompanhamento de psicológico.
A situação agravou sobremaneira a aproximadamente dois meses atrás quando em áudio de grupos de Whatsapp o pastor Francisco Pereira irmão do presidente e o pastor Valmir da Assembleia de Deus em Cansanção-BA chamaram o pai dessa criança de “malandro, zé ruela, doido e inescrupuloso”
Os traumas psicológicos causado a essa família é irreparável, pois a adolescência dessas crianças e a vida de seus pais foram totalmente arruinadas, segundo contam, pelos “ pastores Valdomiro Pereira e Francisco Pereira”
Hoje sem dinheiro, sem crédito, com aluguéis e mercados atrasados a família padece necessidade no sertão da Bahia. Vale Lembrar que segundo dados dos pastores que estão denunciando a presidência da Adesal, os irmãos Pereira recebem juntos R$ 80.000,00 mais R$ 50.000,00 de despesas mensais.
Por O Buxixo Gospel
from Ebahia News https://ift.tt/2Ow1j8Y
