A frase desrespeitosa com que o ministro Luis Roberto Barroso respondeu a um questionamento de um cidadão brasileiro – “Perdeu, mané” – acaba de ganhar mais um fervoroso adepto.
Líder da oposição no Senado e um dos integrantes do governo de transição, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) foi ofendido por uma bolsonarista não identificada no aeroporto do Cairo, no Egito. O vídeo foi publicado pelo colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.
VISÃO 01:
o vídeo, a mulher começa a filmar o senador e afirma que ele “deveria ter vergonha” e “que o Brasil está parado”. Na discussão, Randolfe repete “perdeu, mané”, em referência ao comentário feito pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso ao ser abordado por um bolsonarista em Nova York.
VISÃO 02:
Uma afronta aos patriotas insatisfeitos com o retorno de um ex-presidiário ao poder. O ministro Barroso por sua vez já se arrependeu da resposta indecorosa. Ele teria relatado da corte que perdeu a paciência e exagerou. Já o Rondolfe, pela maneira como foi dita além de ser provocativa demonstra desdém.
Fonte: Congresso em Foco
from Ebahia News https://ift.tt/upyEXAo


.png)