Wagner faz afago em aliados: Juntando os azuis e os vermelhos formamos o branco da paz

diversos
Petista ainda disse estar disposto a se candidatar mais uma vez ao Palácio de Ondina
Foto: Divulgação Secom
Em meio as discussões para a composição da chapa que vai disputar a sucessão estadual nas eleições de 2022, o senador Jaques Wagner (PT) fez um afago em seus aliados do PP e do PSD, durante discurso em Banzaê, na manhã desta segunda-feira.
“A gente se orgulha muito desse grupo político. Como eu digo, juntamos os azuis e os vermelhos para fazer o branco da paz e completar as cores da bandeira do nosso estado”, brincou Wagner, que na ocasião ainda disse que está “vivo, inteiro e disposto” a se candidatar mais uma vez ao Palácio de Ondina.
A fala do ex-governador veio em um contexto onde o PP tenta viabilizar o atual vice João Leão como cabeça de chapa e busca convercer o governador Rui Costa a concorrer para o Senado.
Porém as ideias dos progressistas vão de encontro ao que deseja o senador Otto ALencar, (PSD), que não abre mão de tentar a reeleição.
Fonte: Bahia.ba

from Ebahia News https://ift.tt/3ln0xNL